VEREADORES VISITAM ASSEMBLEIA LEGISLATIVA E PEDEM APOIO AOS NOBRES DEPUTADOS

25/05/2015
7706.jpg

O Presidente da Câmara Diego da Silva de Souza, e os vereadores Flávio Henrique dos Santos Lopes e Luiza Antônia Luizon,   no dia 07 de Maio de 2015, assim como agendado, participaram de uma reunião com o Senhor nobre Deputado Carlão Pignatari. A reunião que constou de interesses da municipalidade e de um novo projeto com interesse turístico para o nosso município, além de serem protocolados ofícios no gabinete do nobre deputado.

Aproveitaram o momento para visitar outros deputados parceiros do município e também da região.

Visitaram o gabinete dos nobres deputados Carlão Pignatari do PSDB, Orlando Bolçone do PSB, Campos Machado do PTB, Davi Zaia do PPS, Itamar Borges do PMDB  entre outros parceiros. No momento agradeceram as parcerias realizadas com o município e protocolaram ofícios no sentido de solicitar emendas e outros para infra-estrutura e desenvolvimento de Mira Estrela-SP.